sábado, 17 de julho de 2010

união crescente.

Não vou esperar que você espere. É certo. Você cresceu mais, então vou pular o muro, sim, porque quem pula muros não são pessoas pequenas e eu quero ser grande como você. Vou pular o muro e sair para crescer. Quando estiver da sua altura eu volto. Só me prometa que não vai deixar as suas raízes tão grandes apodrecerem já que eu não vou estar aqui para regá-lo. Peça a Deus que lhe mande chuva e que você possa parar no tempo sem mim, me esperando e que só dê frutos quando eu estiver por perto, para colhermos juntos.

6 comentários:

Sara Carneiro disse...

'...porque quem pula muros não são pessoas pequenas e eu quero ser grande como você' [aa] Babi, quando eu crescer quero escrever como você. O blog tá lindo. Parabéens.
Beijos, flor.

Marvin Cross disse...

Haja fôlego pra fazer mais um blog... ótimo!
Ei, eu adicionei vc no orkut, mas parece q vc não quis me aceitar... porém estamos nos seguindo no twitter. Espero q logo vc me visite também (ah, também tenho 2 blogs, rsrsrs)

http://marvincross.blogspot.com
http://missaopoesia.blogspot.com
Beijos, parabéns pelo talento.

Aluska disse...

No fim ele espera, até mesmo sem querer. No fim todo mundo para e fica so esperando a chuva e é até melhor crescer de acordo com sei la o que.
Muito bom mesmo! Fabuloso.
Seguindo.

Anônimo disse...

Babi, teu novo lugar estar me deixando sem palavras! que coisinhas lindas, que sensibilidade!

e as plantas, ah, também sentem. e como sentem...

beijo no ombro :*

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Extremamente poético. Belamente descrito. Mas soa meio egoísta do ponto de vista de quem espera do lado de dentro da cerca... :)

Anônimo disse...

Concordo com o Francisco. Soa meio egoísta pra quem está do outro lado do muro.
Obrigada pelo comentário lá no Avenida Café. Me fez muito, muito feliz.