quinta-feira, 7 de abril de 2011

Círculo Vicioso


O momento em que nada faz sentido. A hora em que tudo parece estar errado até mesmo uma parte minha. Quando estoura uma bomba bem no clímax de uma conversa normal. Não era para ter acontecido nada, não era para ter gritado, não era para ter terminado assim. O pavio tinha outro fim esperado. E o final querido agora é outro, bem dramático mesmo, mas a coragem ainda não despertou, dorme profundamente, está só esperando a consciência voltar com as informações perdidas. Mas por que agora?


Resta-me pensar no amanhã. Amanhã será como Salomão narrou: o sol irá levantar e depois se por, os ventos continuaram com seus circuitos e os rios correram para os mares e eles não se encherão. Todas as coisas serão iguais, tudo nascerá de novo. Amanhã eu vou sorrir, eu sei! Amanhã a salvação do meu dia virá do lugar inesperado. Amanhã eu serei diferente, porque entendi que o meu consolo vem de dentro da minha consciência e do meu coração e não há ninguém que possa me entender, só quem me conhece tão bem e que eu não precise nem falar, somente quem mora e fala no fundo da minha alma.


E agora? Agora eu aprendi.

Por Bárbara Leão, postado no Tumblr.

Nenhum comentário: